Larissa Manoela usou o seu perfil no X (antigo Twitter), na manhã desta segunda-feira (14), para fazer uma crítica ao quadro "Isso a Globo não Mostra", exibido pelo Fantástico no último domingo (13). A intérprete de Estela em "Êta Mundo Melhor!", que sofre com crises de ansiedade na trama, foi mencionada em uma brincadeira do dominical.
Na atração, o programa usou uma cena de Estela na novela das 18h, que perdeu a avó recentemente, recebendo um buquê de rosas vermelhas, acompanhado de uma carta anônima. Logo, quando ela abre o cartão, se depara com o recado: "Prefiro a Maisa".
Essa comparação entre as duas artistas já não é de hoje: você deve se lembrar por aí que ambas cresceram na carreira à frente da TV desde muito novas, no SBT. Elas, inclusive, participaram da novela "Carrossel", onde Larissa viveu Maria Joaquina, e Maisa foi Valéria. A segunda atriz, inclusive, esteve recentemente na pele da vilã Bia em "Garota do Momento".
Depois que a cena do folhetim foi editada, Larissa comentou sobre o ocorrido, expressando surpresa: "Ainda bem que entre eu e @maisa não precisa preferir ninguém. Somos amigas, artistas, nos respeitamos, admiramos o trabalho uma da outra e temos uma história de anos na TV", destacou.
Para complementar, Larissa explicou: "Fiquei surpresa em quererem criar uma disputa feminina onde não existe. Lutamos sempre contra isso!", finalizou a atriz, mencionada em críticas recentes de Sonia Abrão. Confira o vídeo:
Logo depois, a grande amiga de Larissa aproveitou a postagem de Larissa para comentar sobre o ocorrido, deixando claro que já passaram por muita coisa ao longo de todo esse tempo de exposição:
"Bom dia minha diva! E que bom dia... infelizmente mesmo sendo piada, só a gente sabe o que já leu e ouviu ao longo desses 13 anos de amizade em que tentaram criar uma rivalidade absolutamente inexistente", destacando que nunca houve esse clima de "rival" entre elas.
Por fim, ela finaliza sobre o carinho e admiração que sente pela esposa de André Luiz Frambach: "Te amo e te admiro como pessoa e profissional", ressaltou a antiga contratada do SBT. Nos comentários da publicação, um admirador citou: "Mais humor Lari, isso é apenas uma brincadeira", enquanto outro disse: "Rivalizar mulheres não é humor não".